Workshops Bilaterais São Paulo-Munique

Tempo de leitura: 1 minuto

Os professores Andre Brunoni (Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP – HCFMUSP) e Frank Padberg (LMU Munique) estão organizando dois workshops bilaterais, com apoio da FAPESP e do Centro Universitário da Baviera para a América Latina (Baylat), que serão realizados em São Paulo de 20 a 23 de novembro de 2018, e em Munique de 27 a 31 março de 2019.

O tema dos workshops é “Multimodal approaches in experimental psychology and clinical neuroscience and psychiatry: bringing together research groups from Bavaria and São Paulo”.

A FAPESP e Baylat financiarão a participação de 10 a 15 jovens pesquisadores ligados a universidades do Estado de São Paulo, com igual número da Baviera. Os jovens pesquisadores devem ter finalizado o doutorado depois de 18 de novembro de 2008 ou terem término previsto do doutorado até 18 de novembro de 2019.

A inscrição deve ser feita até dia 29 de junho, enviando e-mail para fapesp.baylat@gmail.com, anexando curriculum vitae (duas páginas), uma carta de intenção e o título da apresentação do trabalho em um dos workshops. Os documentos e o e-mail devem estar em inglês.

O workshop em São Paulo ocorrerá no Instituto de Psiquiatria do HCFMUSP, que fica na rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 875, Cerqueira César, São Paulo, perto da estação de Metrô Clínicas.

Mais informações: www.sin.org.br/fapesp_baylat/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *