Universidade Federal do Oeste do Pará tem vaga para professor visitante

Tempo de leitura: 1 minuto

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) está com inscrições abertas até dia 11 de janeiro de 2019 em concurso de professor visitante nacional sênior. A seleção está vinculada à Proposta Institucional do Programa Professor Visitante Nacional Sênior (PVNS)-Amazônia.

O programa prevê a concessão de uma bolsa de professor visitante no valor de R$ 8.905,42. A bolsa será concedida por um período de até dois anos, prorrogável por mais dois anos, mediante avaliação do desempenho e cumprimento das metas propostas no projeto aprovado.

O professor visitante deve ser portador de título de doutor ou equivalente há no mínimo 10 anos; ter atuado em programa de pós-graduação stricto sensu, em instituições no país ou exterior; estar aposentado ou oficialmente licenciado (exceto por invalidez) no momento da implementação e durante toda a duração da bolsa; e ter currículo Lattes atualizado.

O candidato deverá apresentar plano de trabalho com: objetivos, metas e resultados esperados; detalhamento das atividades a serem executadas; cronograma de execução das ações propostas para o atendimento das metas; fonte de financiamento; e referências.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo e-mail posgraduacao.ufopa@gmail.com. A divulgação do resultado final será feita no dia 4 de fevereiro.

Mais informações: https://bit.ly/2ALhyJF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *