Uniara oferece pós-graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa

Tempo de leitura: 1 minuto

A Universidade de Araraquara (Uniara) está com inscrições abertas para o Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal.

No mestrado, com duração de 24 meses, o objetivo é formar profissionais com qualificação técnico-científica para exercer atividades de ensino e extensão na área de biotecnologia em Medicina e Saúde.

No doutorado, com duração de 48 meses, o objetivo é formar profissionais com qualificação técnico-científica que permita, primordialmente, exercer atividades de ensino, pesquisa e extensão na área de Biotecnologia aplicada às áreas da Medicina Regenerativa e Química Medicinal, em nível de graduação e pós-graduação.

As linhas de pesquisa do Programa de Pós-graduação da Uniara são Medicina Regenerativa e Engenharia de Tecidos e Química Medicinal e Biopolímeros.

Os grupos de pesquisa são Grupo de Pesquisa em Química Medicinal e Medicina Regenerativa (Quimmera), Grupo de Pesquisa em Biopolímeros e Biomateriais (BioPolMat) e Grupo de Pesquisa de Engenharia de Produção Aplicada a Biotecnologia (EPBio).

O ingresso para mestrado ou doutorado é feito por meio de processo seletivo, em três etapas: análise do currículo pela comissão de seleção; redação; e entrevista.

As inscrições podem ser feitas até 27 de janeiro de 2017. Os cursos terão início em 6 de março.

Mais informações: www.uniara.com.br/cursos/mestrado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *