UFSCar busca professor para Departamento de Psicologia

Tempo de leitura: 1 minuto

O Departamento de Psicologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) abriu concurso público para uma vaga de professor permanente. O prazo de inscrição vai até dia 7 de novembro de 2017.

O regime de trabalho é de dedicação exclusiva, com obrigação de prestar 40 horas semanais de trabalho em dois turnos diurnos ou diurno e noturno. O professor receberá salário de R$ 9.570,41 e atuará na subárea de Psicologia do Desenvolvimento, mas poderá também atuar em quaisquer outras áreas e subáreas afins, de acordo com a necessidade do departamento.

Os candidatos deverão ter graduação em Psicologia e título de doutor em Psicologia, em Educação Especial ou em Educação. Os interessados em prestar o concurso deverão primeiramente preencher ficha de inscrição no site da UFSCar. Há taxa de R$ 239.

O concurso será composto de quatro fases. Na primeira, os candidatos prestarão prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, no dia 29 de novembro, às 8 horas. Em seguida, haverá prova didática, de caráter classificatório, no dia 16 de janeiro de 2018, às 8h30. Encerradas as provas, a comissão julgadora fará arguição do plano de trabalho em ensino, pesquisa e extensão, em 18 de janeiro. Por último, na quarta fase, serão avaliados os currículos dos candidatos.

Mais informações sobre a inscrição e o concurso público estão no edital em: https://concursos.ufscar.br/detalhe.php da UFSCar (clicar no menu “Fase de Inscrição” e em “Professor Efetivo”).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *