UFSC realiza primeiro seminário internacional de redes de aprendizagem

Tempo de leitura: 1 minuto

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) realiza, nos dias 7 e 8 de dezembro, o primeiro seminário do Brasil sobre educação corporativa e escolas de governo (SUCEG), voltado tanto ao setor público quanto privado. O evento terá como convidado internacional o professor Alessandro Margherita, da Universidade de Salento, na Itália. Voltado a gestores, o evento é gratuito e as inscrições vão até segunda-feira, 4 de dezembro, pelo site www.suceg.ufsc.br. Além das palestras e painéis, haverá oficinas e rodadas de parcerias. Paralelo ao SUCEG, ocorrerá o Seminário Internacional da Rede de Universidades e Academias de Segurança Pública (RUASP/SC) com a presença do secretário de Segurança Pública, César Augusto Grubba.

Os dois eventos SUCEG e RUASP foram idealizados pelo Núcleo de Engenharia da Integração e Governança do Conhecimento (ENGIN). Uma realização do Programa de Pós-Graduação e Engenharia e Gestão do Conhecimento (EGC) da UFSC, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina (SSP-SC) e apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc).

Serviço

O quê: Universidade Corporativa e Escolas de Governo (SUGEG) e Seminário Internacional da Rede de Universidades e Academias de Segurança Pública (RUASP/SC)

Quando: 7 e 8 de dezembro de 2017

Local: Auditório Garapuvu, Centro de Eventos e Cultura da UFSC

Inscrições: www.suceg.ufsc.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *