UFPI tem uma vaga de Professor Substituto de Biologia em Processo Seletivo

Tempo de leitura: 1 minuto

A Universidade Federal do Piauí publicou Processo Seletivo de um Professor Substituto para atuar na área de Metodologia do Ensino e Estágio Supervisionado em Biologia, no Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino do Centro de Ciências da Educação do campus de Teresina – PI.

O candidato deverá possuir Licenciatura em Biologia com Pós-Graduação em Biologia ou Educação e experiência mínima de dois anos em Magistério. Caso contratado, fará jus a remuneração de R$ 3.359,89 e trabalhará em jornada de 40h semanais.

Há uma taxa de R$ 84,00, que deve ser paga via GRU, para participar do Processo Seletivo, cujas inscrições serão recebidas pessoalmente do próprio interessado ou seu procurador entre os dias 3 e 5 de janeiro de 2017, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, na Secretaria do Departamento de atuação. Quaisquer títulos devem ser entregues já neste ato, junto com currículo, entre outros documentos.

Quanto à seleção, a avaliação dos candidatos se dará por meio de provas didática e de títulos, sendo a primeira eliminatória e a segunda classificatória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *