Ufersa – RN abre Concurso Público para Professor Efetivo

Tempo de leitura: 1 minuto

A Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), Rio Grande do Norte, abre as inscrições do Concurso Público para contratação de Professor Efetivo.

O Campus Caraúbas, busca Docente para as disciplinas/áreas de Instalações Prediais/ Construção Civil (1 vaga) e Práticas Pedagógicas/ Ensino de Libras. Sintaxe, Semântica e Pragmática da Libras/ Fonética, Fonologia e Morfologia da Libras/ Escrita de Sinais/ Literatura Surda/ Tradução e Interpretação da LIBRAS (2 vagas).

As jornadas de trabalho, serão em Regime de 40 horas com Dedicação Exclusiva, e o salário é de até R$ 6.731,43 de acordo com a titulação, além de auxílio alimentação.

Os interessados devem se inscrever por meio do site ufersa.edu.br, até 14 de setembro de 2017. A taxa é de R$ 100,00, e deve ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU).

Os candidatos serão classificados por meio de três etapas: Prova Escrita, de Aptidão Didática e Exame de Títulos, cujo resultado final terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. A previsão é de que a primeira fase, aconteça no dia 15 de outubro de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *