UFAL divulga Concurso Público para Professor de Ensino Básico Técnico e Tecnológico

Tempo de leitura: 1 minuto

A Universidade Federal de Alagoas – UFAL divulga Concurso Público, destinado ao provimento de duas vagas para ocupação do cargo de Professor de Ensino Básico Técnico e Tecnológico.

A carga é 40h semanais sobre regime de Dedicação Exclusiva, com salário de R$ 4.455,22 podendo chegar à 9.585,67 conforme a titulação.

As inscrições para o Concurso Público serão realizadas entre às 17h do dia 28 de novembro de 2018 e às 12h do dia 11 de janeiro de 2019, através do site www.copeve.ufal.br.

Os requisitos básicos necessários para a participação do candidato são: nacionalidade brasileira ou portador de visto permanente, se estrangeiro; o gozo dos direitos políticos; a quitação com as obrigações militares e eleitorais; o nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo; a idade mínima de dezoito anos e aptidão física e mental.

O Concurso Público designará de Provas e Títulos, e o cronograma de realização das provas, contendo data exata, locais e horários, será divulgado no site www.copeve.ufal.br até o dia 18/01/2019, sendo que o inicio da data das provas está prevista para 04 de março de 2019.

Cada candidato poderá solicitar inscrição para mais de um cargo, devendo optar, todavia, por apenas um deles na hipótese de conflito entre os cronogramas de realização das provas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *