Pós-graduação no IEB-USP abre inscrições para alunos especiais

Tempo de leitura: 1 minuto

Estarão abertas, no período de 3 a 5 de julho de 2018, as inscrições para alunos especiais em disciplinas para o segundo semestre de 2018 no Programa de Pós-Graduação (Mestrado) Culturas e Identidades Brasileiras do Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) da USP.

As disciplinas oferecidas para o segundo semestre de 2018 são: “Estudos Brasileiros: Projetos e Metodologias”, “A Urbanidade e a Imagem da Metrópole de São Paulo como Fatores de sua Produção e de Interpretação” e “Intérpretes do Brasil: Como Pensar o Brasil Hoje?”.

Não serão aceitas inscrições presenciais, nem inscrições fora do prazo. Os candidatos deverão preencher o requerimento de inscrição, que será disponibilizado no período de inscrição no site do IEB.

Serão solicitados durante a inscrição os seguintes documentos, em formato PDF: cédula de identidade e CPF, diploma frente e verso ou certificado de conclusão de curso de graduação, histórico escolar, curriculum vitae e comprovante de depósito ou de transferência bancária referente ao pagamento da taxa de inscrição de R$ 30 por disciplina.

A aceitação do aluno especial em qualquer disciplina está condicionada à existência de vaga e aceitação do professor responsável pela disciplina. A divulgação do resultado será feita em 18 de julho, pelo site do IEB. Os candidatos selecionados deverão efetuar matrícula nos dias 23 ou 24 de julho.

Mais informações: https://bit.ly/2twUuL0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *