Pós-doutorado em neurociência do desenvolvimento com Bolsa da FAPESP

Tempo de leitura: 1 minuto

O Centro de Pesquisa Aplicada em Bem-Estar e Comportamento Humano, um Centro de Pesquisa em Engenharia financiado por FAPESP e Natura, oferece uma oportunidade de pós-doutoramento com Bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição termina no dia 28 de fevereiro de 2018.

O candidato selecionado atuará no Laboratório de Neurociência Cognitiva e Social da Universidade Presbiteriana Mackenzie. O Centro de Pesquisa Aplicada em Bem-Estar e Comportamento Humano reúne pesquisadores da USP, Unifesp e Mackenzie.

O bolsista trabalhará investigando padrões de ativação neural de bebês em resposta a estimulações visual e tátil. O estudo empregará o uso de espectroscopia funcional de infravermelho próximo (fNIRS) e avaliações comportamentais.

O candidato deverá ter doutorado em área correlata ao estudo (tese defendida até ao início de implementação da bolsa). Exigem-se também fluência em inglês e experiência em fNIRS e avaliações do desenvolvimento de bebês.

As candidaturas deverão ser enviadas por e-mail para a professora coordenadora do projeto, Ana Alexandra Caldas Osório (ana.osorio@mackenzie.br) e deverão conter carta de apresentação com os interesses em pesquisa, curriculum vitae e duas cartas de referência. A data de início é flexível, começando a partir de março de 2018.

Mais informações sobre a vaga estão disponíveis em www.fapesp.br/oportunidades/1886.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *