Pós-Doutorado em Glicobiologia com Bolsa da FAPESP

Tempo de leitura: 1 minuto

A Escola Paulista de Medicina (EPM) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) oferece duas vagas de Pós-Doutorado em Glicobiologia com Bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição encerra em 3 de março.

As bolsas estão vinculadas ao Projeto Temático “Glicosaminoglicanos e Proteoglicanos: Relação Estrutura e Função“.

Os candidatos selecionados desenvolverão suas atividades no Instituto de Farmacologia e Biologia Molecular da Escola Paulista de Medicina, sob a supervisão de Helena B. Nader, pesquisadora responsável pelo Projeto Temático, e Ivarne L. S. Tersariol, um dos pesquisadores responsáveis.

Os candidatos deverão encaminhar, em formato PDF, curriculum vitae atualizado; documento, com até 1000 palavras, descrevendo experiência profissional e motivação para a posição; e duas cartas de recomendação, para o endereço hbnader.bioq@epm.br, identificando o assunto da mensagem como Posição de Pós-doutorado, Processo FAPESP no 2015/03964-6.

A oportunidade está publicada em http://www.fapesp.br/oportunidades/1408/.

O selecionado receberá bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.819,30 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica da bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação.

Mais informações sobre a bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *