Pós-doutorado em Administração Hospitalar com Bolsa da FAPESP

Tempo de leitura: 1 minuto

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da USP dispõe de uma vaga de pós-doutorado, com Bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição vai até dia 11 de outubro de 2017.

A oportunidade está relacionada ao projeto “Proposta de boas práticas em gestão que colaborem para sustentabilidade financeira de hospitais filantrópicos” e é desenvolvida no âmbito do Programa Parceira para a Inovação Tecnológica (PITE) da FAPESP, por meio de acordo de colaboração com o Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS).

Coordenado pelo professor Alexandre Pereira Salgado Junior, o projeto proporá modelos de gestão financeira e de serviços que possam contribuir para sustentabilidade financeira dos planos de saúde dos hospitais filantrópicos, auxiliando no desenvolvimento do setor de saúde suplementar.

Os candidatos devem ter formação em Administração ou Engenharia de Produção e experiência em: Análise Envoltória de Dados (DEA); Processos e normas hospitalares; Finanças e Quality Function Deployment (QFD).

Os interessados em se inscrever devem enviar e-mail para apoiopq@fearp.usp.br.

Mais informações sobre a oportunidade estão em: www.fapesp.br/oportunidades/1764

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.174,80 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *