Optical Society Foundation e Quantel Laser lançam chamada de proposta

Tempo de leitura: 1 minuto

A Optical Society Foundation (OSAF) e a Quantel Laser – fabricante de sistemas de laser de estado sólido para aplicações científicas, militares, industriais e médicas – lançaram chamada de proposta para a comunidade de fotônica, a Bright Ideas Competitions.

As propostas devem envolver aplicações que requeiram o uso de sistema de laser do portfólio de produtos da Quantel Laser. A proposta vencedora receberá um prêmio equivalente a US$ 30 mil em equipamentos da Quantel Laser. O prazo de submissão encerra em 1º de março.

As propostas devem ser apresentadas por profissionais – pesquisadores, engenheiros, empresários e estudantes – ligados a instituições ou organizações não governamentais, mesmo aqueles que não sejam membros da OSA. Não serão aceitas submissões individuais.

As propostas serão avaliadas por uma banca independente de revisores e analisadas por critérios de originalidade, mérito e viabilidade.

As propostas finalistas serão apresentadas na Conference on Lasers and Electro-Optics (CLEO), que será realizada de 14 a 19 de maio, em São José, Califórnia, nos Estados Unidos.

Para mais informações e instrução sobre a aplicação das propostas acesse osa.org/brightideascompetition.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail OSAFgrants@osa.org.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *