Munich Aerospace Summer Summit on Green Aerospace

Tempo de leitura: 1 minuto

A Munich Aerospace Summer Summit on Green Aerospace será realizada de 26 a 28 de junho de 2017 no Ludwig Bölkow Campus em Taufkirchen, próximo a Munique, na Alemanha.

O evento reunirá pesquisadores e especialistas de institutos de pesquisa e de empresas para discutir perspectivas sobre temas relacionados à “Green Aerospace”.

Segundo os organizadores, há diversos desafios tecnológicos para os setores aeronáutico e espacial que resultam do aumento da consciência ecológica. Diminuição no uso de gases que causam efeito estufa, redução dos níveis de ruído e substituição de combustíveis convencionais são alguns desses desafios para a “Green Aerospace”.

O evento resulta do Regional Leaders Summit (RLS), ocorrido em Munique em julho de 2016. A RLS tem a FAPESP como coordenadora científica dos pesquisadores no Estado de São Paulo.

De modo a fortalecer a rede RLS, os organizadores do evento concederão auxílio para acomodação e alimentação a dois estudantes de pós-doutorado do Estado de São Paulo. Interessados devem enviar curriculum vitae e carta demonstrando a motivação para participar do evento até o dia 28 de fevereiro.

A documentação deverá ser enviada para o e-mail info@munich-aerospace.de com o assunto “Application for Munich Aerospace Summer Summit 2017”.

Mais informações sobre o evento: www.munich-aerospace.de/en, www.facebook.com/pages/Munich-Aerospace/652783278065733 e twitter.com/munichaerospace

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *