IV Encontro sobre Neurociências na Educação – 360º

Tempo de leitura: 1 minuto

O IV Encontro sobre Neurociências na Educação – 360º será realizado em Campinas (SP), na Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp, no dia 5 de maio de 2017.

Segundo os organizadores, o evento tem como objetivo “apresentar leituras teóricas e práticas educativas resultantes de trabalhos educativos e científicos sobre as Neurociências aplicadas à Educação, especialmente, propondo uma revisão literária sobre a Educação Especial e Inclusiva”.

A submissão de trabalhos inscritos (resumos) poderá ser feita até 13 de março, nas categorias de Pôster e Apresentação Oral. As inscrições para ouvintes estão abertas até 24 de abril de 2017.

O evento é realizado pelo Brazilian Institute of Neuroscience and Neurotechnology (BRAINN) e pelo Programa de Cooperação Interinstitucional de Apoio a Pesquisas sobre o Cérebro (CInAPCe) – ambos com apoio da FAPESP –, pela Assistência à Saúde ao Paciente com Epilepsia (ASPE), ABCérebro TV e ADCiência Divulgação Científica e Eventos.

Os pesquisadores Li Li Min e Sylvia Maria Ciasca (FCM-Unicamp), Maria Teresa Eglér Mantoan (Faculdade de Educação – Unicamp) e Samuel Mendonça (PUC Campinas) participarão de duas rodadas de debates e abertura de diálogo com o público presente.

O encontro ocorrerá das 8h30h às 16h50 no auditório 5 da FCM-Unicamp, rua Tessália Vieira de Carvalho, 126, Barão Geraldo, Campinas.

Mais informações: http://neuroeventos.wixsite.com/neuroedu2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *