Inscrições abertas para mais de 60 cursos gratuitos na EMESP Tom Jobim

Tempo de leitura: 1 minuto

A Escola de Música do Estado de São Paulo – Tom Jobim, instituição do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria da Cultura do Estado, gerida pela organização social Santa Marcelina Cultura, está com inscrições abertas para mais de 60 cursos em nove áreas da música, como teoria, iniciação, instrumentos, orquestras, música contemporânea, entre outras. As inscrições se estendem até o dia 23 de janeiro e todos os cursos são gratuitos.

Ao todo, são aproximadamente 680 vagas distribuídas em mais de 60 cursos para todas as idades, que abrangem uma grande variedade de estilos musicais e vão desde os níveis iniciantes até os mais avançados. Os interessados podem escolher entre cursos como Iniciação à Viola Caipira, Guitarra Contemporânea, Improvisação Livre, Orquestra de Cordas, Orquestra Barroca, Iniciação à Percussão por Bateria de Escola de Samba, Musicografia Braille e Oficinas de Canto, além de dezenas de outras opções.

As inscrições devem ser feitas pelo site da EMESP Tom Jobim – www.emesp.org.br – e é possível se inscrever e, se aprovado, se matricular em mais uma modalidade. Os cursos têm duração de um ano, com duas horas de aula por semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *