FURB inicia dois Processos Seletivos de Professores

Tempo de leitura: 2 minutos

A Fundação Universidade Regional de Blumenau – FURB inicia dois Processos Seletivos Públicos e Simplificados para a contratação de Professores Universitários, em caráter temporário, nas áreas de Administração Financeira e Marketing, destinados ao Departamento de Administração do Centro de Ciências Sociais Aplicadas.

O edital de nº 15/2017 oferece vaga na área de Marketing, para atuar nas disciplinas de Comportamento do Consumidor; Marketing I e II; Marketing Básico; e do Produto; Marketing e Comunicação; Pesquisa Mercadológica; Planejamento de Marketing; e Mercadológico; Marketing Internacional; de Turismo e Lazer; e Planejamento Estratégico.

Já o edital de nº 16/2017 é referente a área de Administração Financeira, para aplicar as disciplinas de Administração Financeira I e II; Análise de Investimentos; Controle Financeiro; Gestão Financeira; e Administração Financeira e Orçamentária.

As inscrições estarão abertas durante o período dos dias 4 a 10 de maio de 2017, sendo realizadas pessoalmente na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas – DGDP, no Bloco A, Sala 108, na sede da FURB, localizada na rua Antônio da Veiga, nº 140, Blumenau – SC, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Onde deve ser apresentado o requerimento de inscrição; cópia de documento de identidade com foto; do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$136.68; e dos diplomas e histórico escolar de graduação e pós-graduação, devidamente registrados.

Os candidatos serão selecionados por meio de Prova Didática, prevista para o dia 18 de maio de 2017, a ocorrer as 14h no Campus I, na sala D-101. A avaliação consistirá na elaboração e entrega à Banca Examinadora do plano de aula, em nível de graduação, e ministrá-la no tempo máximo de 40 minutos. Em que será avaliado a capacidade do candidato em relação ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese.

O contratado receberá a remuneração no valor de até R$ 38,92 por hora-aula, sendo acrescido de um sexto para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. Já a jornada de trabalho será de acordo com as horas disponíveis dentro da necessidades do Departamento para qual as vagas são destinadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *