FSP-USP abre vaga de doutorado no Departamento de Nutrição Neonatal

Tempo de leitura: 1 minuto

O Departamento de Nutrição da Faculdade de Saúde Pública da USP selecionará um graduado em Medicina interessado em desenvolver doutorado vinculado ao Projeto Temático “Relação entre adiposidade materna e adiposidade do concepto nos períodos fetal, neonatal e no primeiro ano de vida: estudo prospectivo de base populacional”, financiado pela FAPESP.

O candidato deverá ter formação em Medicina, nas seguintes áreas: Pediatria, Radiologia ou Obstetrícia e envolvimento com Saúde Pública. Além disso, é importante que o candidato tenha fluência em inglês.

Os interessados deverão se inscrever até dia 15 de dezembro de 2017, enviando e-mail para a professora coordenadora do projeto, Patrícia Helen de Carvalho Rondó (phcrondo@usp.br). Junto ao e-mail, o candidato deve anexar carta manifestando as suas motivações e experiência profissional, duas cartas de indicação e curriculum vitae atualizado.

A fase de coleta de dados para o projeto deverá ser feita no Serviço Especial de Saúde de Araraquara, no município de Araraquara (SP). A seleção será por meio de análise do currículo e entrevista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *