Escola Politécnica oferece MBA em Gestão de Áreas Contaminadas

Tempo de leitura: 1 minuto

Estão abertas as inscrições para o MBA de Gestão em Áreas Contaminadas, Desenvolvimento Urbano Sustentável e Revitalização de Brownfieldsoferecido pela Escola Politécnica (Poli) da USP. O curso tem início no dia 6 de março de 2017 e vai até 5 de março de 2019.

O intuito do curso é formar profissionais com amplo conhecimento e aptos a empregar os mais modernos e eficientes métodos sobre os temas relacionados à Gestão de Áreas Contaminadas, Desenvolvimento Urbano Sustentável e Revitalização de Brownfields.

O público-alvo são profissionais com formação superior (engenheiros, tecnólogos, gestores públicos), com interesse na área ambiental, interessados em aprofundar seus conhecimentos em questões relacionadas a áreas contaminadas e revitalização de brownfields.

O curso é composto por 20 disciplinas com videoaulas gravadas pelos professores responsáveis, 2 disciplinas online concomitantes, além de bibliografia recomendada e atividades como: fóruns, chats e exercícios propostos. Duas vezes por ano, o aluno deverá comparecer à universidade para realizar provas presenciais.

Mais informações e o programa completo podem ser obtidas no site do curso ou pelo email mbagacusp@gmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *