ESALQ – USP anuncia 11 Concursos Público para Professores Titulares

Tempo de leitura: 1 minuto

A Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” da Universidade de São Paulo (ESALQ – USP) está com inscrições abertas para 11 novos Concursos Públicos destinados à contratação de Professores Titulares.

Com regime de trabalho de Dedicação Integral à Docência e a Pesquisa (RDIDP), os Docentes selecionados serão contratados sob a referência MS-6 e receberão remuneração mensal no valor de R$ 15.862,33.

Vale lembrar que a lotação dos mesmos se dará nos Departamentos de Agroindústria, Alimentos e Nutrição, de Produção Vegetal, de Zootecnia, de Entomologia e Acarologia, de Florestais, de Ciências Biológicas, de Economia, Administração e Sociologia; de Ciência do Solo e de Fitopatologia e Nematologia, respectivamente.

Os pedidos de inscrição deverão ser realizados exclusivamente até às 17h do dia 27 de agosto de 2018 (horário de Brasília – DF), por meio do site www.uspdigital.usp.br. Os interessados deverão ainda apresentar requerimento dirigido ao Diretor da ESALQ.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos nestes Concursos, com validade imediata, haverá a aplicação de Julgamento dos Títulos, com peso 5,0; Prova Pública Oral de Erudição, com peso 3,0; e Prova Pública de Arguição, com peso 2,0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *