Concurso Público para Professor Substituto é aberto pela UFCG – PB

Tempo de leitura: 1 minuto

Por meio do Centro Humanidades, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abre inscrições para o Concurso Público voltado a contratação de um Professor Substituto da Carreira do Magistério Superior.

Será selecionado um Professor Assistente A, Classe A, Nível 1, para atuar na área de Educação Infantil, com jornada de trabalho de Dedicação Exclusiva e remuneração total no valor de R$ 9.570,41.

Poderão concorrer candidatos portadores do título de Licenciatura em Pedagogia, Mestrado em Educação ou áreas afins, Doutorado em Educação, conforme o o edital completo já disponível para consulta em nosso site.

Os interessados deverão se inscrever no período de 22 de maio a 28 de junho de 2017, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, no Protocolo Geral da UFCG, situada no prédio da Reitoria, Setor A, Campus de Campina Grande, Avenida Aprígio Veloso, nº 882. A taxa de inscrição será de R$ 100,00.

A avaliação dos concorrentes constará de Prova Escrita e Prova Didática, previstas para os dias 7 e 8 de agosto de 2017, no Bloco AB – Sala de Vídeo da UAEd, no térreo, e Exame de Títulos, que ocorrerá no dia 11 de agosto.

O presente Concurso Público terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado ainda por igual período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *