Centro de Línguas e Interculturalidade da UFPR (Celin) abre inscrições para seus cursos intensivos de verão

Tempo de leitura: 1 minuto

O Centro de Línguas e Interculturalidade da UFPR (Celin) abre inscrições para seus cursos intensivos de verão no próximo dia 16 de janeiro. Com duração de três semanas, são oferecidas vagas para aulas de alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, grego bíblico, latim, japonês, polonês e russo.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo Sistema Informatizado Celin (www.celin.institucional.ws). As aulas acontecem de 24 de janeiro a 16 de fevereiro.

Alunos que desejarem ingressar no Celin em níveis mais avançados precisam marcar com antecedência um teste de nivelamento. Informações sobre o teste estão disponíveis neste link.

O Centro
O Celin é um órgão suplementar do Setor de Ciências Humanas (SCH) da Universidade Federal do Paraná. Suas ações têm caráter extensionista e são destinadas à comunidade interna e externa à UFPR. Sem fins lucrativos, o Celin investe na qualidade do seu corpo docente, nas instalações da UFPR e propicia cursos de línguas e culturas diversas, com reserva de vagas gratuitas para a capacitação de funcionários e alunos da UFPR e para a comunidade carente, cumprindo um importante papel social. Anualmente, o Celin atende aproximadamente 7 mil alunos.

Conheça os horários e turmas disponíveis.

Mais informações podem ser encontradas no site do Celin: www.celin.ufpr.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *