41º Congresso Paulista de Fitopatologia

Tempo de leitura: 1 minuto

O 41º Congresso Paulista de Fitopatologia será realizado no período de 20 a 22 de fevereiro de 2018, sob organização da Associação Paulista de Fitopatologia (APF) e da Fatec Shunji Nishimura de Pompéia-SP.

O tema central será “Inovações Tecnológicas na Fitopatologia”. O objetivo do Congresso é reunir, além dos fitopatologistas das áreas de ensino e pesquisa, técnicos da extensão rural, estudantes de graduação e pós-graduação, bem como empresas de vários segmentos da cadeia produtiva, ligadas à área de doenças de plantas.

O evento contará com conferências, oficinas de campo, visita técnica nas instalações da Fatec, debate, concurso, entre outras atividades. “Mancha aureolada do cafeeiro: diagnóstico e manejo”, “Murchas de Fusarium em banana e maracujá: Epidemiologia e opções de manejo” e “Uso de drones na avaliação de estresses em espécies florestais” são os temas de algumas palestras.

As inscrições custam a partir de R$ 140, até 15 de dezembro de 2017. Depois, elas custarão a partir de R$ 170. Os interessados podem se inscrever pelo site do evento.

O local do Congresso será o centro de convenções do Hotel Quality Sun Valley (rua Aimorés, 501, Salgado Filho, Marília, SP).

Mais informações: www.cpfito.net.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *