38° Congresso Nacional de Matemática Aplicada e Computacional

Tempo de leitura: 1 minuto

O 38º Congresso Nacional de Matemática Aplicada e Computacional (CNMAC) ocorrerá de 17 a 21 de setembro de 2018 no Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (IMECC) da Unicamp, em Campinas.

O evento é realizado pela Sociedade Brasileira de Matemática Aplicada e Computacional (SBMAC) e visa unir profissionais, professores e pesquisadores de diversas áreas da matemática aplicada e computacional para discutir resultados e divulgar suas pesquisas.

O CNMAC terá três categorias de apresentações e 17 sessões técnicas. “Mathematical analysis of models of tumor growth and therapy”, “Quantificação de incertezas e aplicações em frentes de Pareto”, “Desafios das tecnologias renováveis para a otimização energética”, “Códigos Corretores de Erros e suas Aplicações em Biologia Molecular” e “Relating Structure and Power: semantics for computational resources” são alguns dos temas das plenárias.

As submissões de trabalhos podem ser feitas até 31 de março pelo site do congresso. Os trabalhos aceitos e apresentados, em todas as três categorias, serão publicados no Proceeding Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematic.

Além disso, os interessados poderão submeter seus trabalhos para concorrer a prêmios da SBMAC, nas categorias iniciação científica, mestrado e doutorado.

Podem concorrer pesquisadores com trabalhos concluídos no período de 1º de abril de 2017 a 31 de março de 2018. As inscrições podem ser feitas até 14 de abril, pelo site da SBMAC.

O endereço do IMECC é rua Sérgio Buarque de Holanda, 651, Cidade Universitária, Campinas, SP.

Mais informações: www.cnmac.org.br/novo/index.php/CNMAC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *