36º Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos

Tempo de leitura: 1 minuto

O 36º Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos (SBRC) será realizado de 6 a 10 de maio de 2018 no Centro de Convenções de Campos de Jordão (SP).

Promovido anualmente pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e pelo Laboratório Nacional de Redes de Computadores (LARC), o SBRC terá workshops, salão de ferramentas, palestras, minicursos, painéis e debates, sessões técnicas e tutoriais, com a participação de convidados de diversos países.

Este ano, pela primeira vez, o SBRC contará com um hackaton na área de redes de computadores e sistemas distribuídos e também com um concurso de teses e dissertações.

“Architectures and Algorithms for the future Internet of Things”, por Bhaskar Krishnamachari (University of Southern California, Estados Unidos), “Cyber-Human Partnerships – Towards a resilient ecosystem in Smart Cities”, com Schahram Dustdar (TU Wien, Áustria), e “IP-based Data Communications with Space: Protocols and Mobility Management”, com Mohammed Atiquzzaman (University of Oklahoma, Estados Unidos), são algumas das palestras confirmadas.

Os organizadores do simpósio recebem trabalhos em diferentes modalidades de apresentação. As datas para submissão de trabalhos, em diferentes modalidades são:13 de março, para o workshop de gerência e operação de redes e serviços; 15 de março, no workshop de trabalhos de iniciação científica e de graduação; 16 de março para os workshops em blockchain, segurança cibernética em dispositivos conectados, computação urbana e testes e tolerância a falhas; e 17 de março para o workshop em clouds e aplicações. Instruções sobre o envio de trabalhos estão no site do evento.

As inscrições para ouvintes ainda não estão abertas. O endereço do Centro de Convenções de Campos de Jordão é av. Macedo Soares, 499, Capivari, Campos do Jordão, SP.

Mais informações: www.sbrc2018.ufscar.br/ e coordsbrc2018@gmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *