14º Congresso Nacional de Meio-Ambiente

Tempo de leitura: 1 minuto

O evento é considerado um dos maiores e mais importantes Congressos de Meio Ambiente do Brasil e teve sua a 13ª edição em 2016 realizado em parceria com o Instituto Federal de Tecnologia, Ciência e Educação – Câmpus Muzambinho, tem reunido em Poços de Caldas profissionais de todo o país ligados a questões como o desenvolvimento e práticas sustentáveis.

Já foram pautas de discussões: Aquecimento Global e Mudanças Climáticas; Energia; Água e Recursos Hídricos; Resíduos Sólidos; Agroecologia; Biotecnologia, Bioética e Biodireito; Minérios e Solos, entre outros. Além do conteúdo técnico-científico, o Congresso recebe trabalhos científicos apresentados em formato oral e banner com sugestões e inovações de melhoria ao manejo ambiental.


Importantes órgãos ligados às questões do meio ambiente já marcaram presença no evento, como o Greenpeace. Além disso, o Congresso Nacional de Meio Ambiente de Poços de Caldas conta com a participação das autoridades mais importantes do Brasil e de reconhecimento internacional na área de Meio Ambiente.

Em 2017 o Congresso trará como parte integrante o 2º Simpósio de Hidrologia Médica e Águas Termais, Minerais e Naturais de Poços de Caldas. O evento acontecerá de 26 a 29 de setembro.

Para mais informações acesse:
www.meioambientepocos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *