12º Simpósio Latino-Americano de Ciência de Alimentos

Tempo de leitura: 1 minuto

O 12º Simpósio Latino-Americano de Ciência de Alimentos (SLACA) será realizado de 4 a 7 de novembro de 2017 no Centro de Convenções e Ginásio Multidisciplinar da Unicamp, em Campinas (SP).

Com o tema “A Ciência de Alimentos e seu impacto no mundo em transformação”, o evento abordará outras áreas, tais como nutrição, saúde, medicina, engenharia de alimentos e tecnologia de alimentos.

Segundo os organizadores, o evento “consolida a importância da Ciência de Alimentos como base para o desenvolvimento de uma nova forma de produção de alimentos processados, aproveitamento de alimentos in natura e a sua correlação com prevenção de doenças, saúde e fator de bem estar”.

George Cavender (University of Georgia), Gláucia Pastore (Unicamp), Karsten Kristiansen (University of Copenhagen), Eduardo Agosín Trumper (Pontíficia Universidad Católica de Chile), Juliana de Moura Bell (University of California – Davis), Jorge Mancini Filho (Universidade de São Paulo), Juscelino Tovar (Lund University) e Vincenzo Fogliano (Wageningen University) serão alguns dos pesquisadores palestrantes.

Interessados em apresentar trabalhos podem enviar resumos até 30 de junho.

Mais informações: www.slaca.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *